quinta-feira, 13 de junho de 2013

Atraída pelo amor .

Nem sei bem como começar escrever nesse blog. Aqui nesse blog quero descrever tudo que Deus ta fazendo e vai fazer na minha vida. Quero colocar aqui todas as minha experiências com Deus, viagens e muito mais.

" Há muito que o Senhor me apareceu dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade ti atraí." Jeremias 31.3
Eu em sinto tão atraída pelo amor de Deus. Eu realmente amo Deus mais do tudo, como eu sempre quis amar, acho que eu estou vivendo o primeiro amor, e é o melhor sentimento do mundo. E como é bom estar apaixonada, querer fazer tudo pra agradar, querer estar tão perto. E eu me sinto assim, totalmente APAIXONADA. Deus tem feito tantas coisas durante esses meses na minha vida, que as vezes fico pensando como Deus é maravilhoso, e como Ele faz tudo no seu tempo. Desde meus 13 anos, Deus me chamou pra missões, mas eu não acreditei muito, e deixei o tempo passar. Mas tudo é no tempo de Deus. E eu segui minha vida, errando muito, tão afastada da presença de Deus. Terminei o ensino médio e comecei a fazer faculdade de administração, e sempre tinha outros objetivos, que não tinha nada a ver com missões. Queria tantas coisas. Queria ter uma empresa, ganhar muito dinheiro, ter vários carros, ter uma casa grande. E não pensava em um futuro com Deus. Não pensava mesmo. Queria casar, ter filhos, queria uma vida normal. Mas Deus não queria isso e eu acho que nem eu, minha carne queria isso, mas meu espírito queria realmente viver o que Deus queria. Por um tempo da minha vida, deixei minha carne ser mais forte que o meu espírito. Mas a alguns meses atrás Deus começou a mudar minha vida, mudar completamente. Missões tinha se tornado algo claro e forte pra mim. A alguns meses atrás algumas pessoas da minha igreja participaram de um acampamento de missões, mas eu não participei porque a pouco tempo tinha começado a trabalhar. Mas quando eles voltaram desse acampamento, percebi que Deus tinha feito alguma coisa, algo estava tão diferente sabe. E eu fui impactada com aquilo. Aquela fome e aquela sede de Deus que eles tinham, eu queria aquilo também. Em um final de semana depois, eu fui com a Vanessa, uma mulher de Deus da minha igreja, na base missionária do IRIS aqui em Fortaleza. E foi tão bom aquele encontro. Aquele dia foi programa por Deus pra mim. Desde aquele dia minha vida começou a mudar. Eu conheci pessoas, que viviam uma vida que eu sempre quis viver, pessoas que vivem totalmente pra Deus, pessoas que vivem pra fazer o nome de Deus conhecido. Então comecei a viver uma vida que Deus queria. Encontrei nas pessoas da equipe do Iris, um apoio a mais para continuar. E hoje faço parte da equipe, no mês de outubro estou indo para a escola da colheita em Moçambique, e a cada dia me impressiono com o cuidado e o amor de Deus por mim. Ainda não tenho as condições necessárias para ir a Moçambique, mas creio e confio que Deus vai fazer o melhor para mim. Só tenho o que agradecer a Deus, por Ele ter me escolhido. Tenho tantas coisas pra contar, as experiências que já tive com Deus, mas vou deixar para os próximos posts.
Family Iris; agora com duas integrantes a mais. Eu e a Juliana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário