- Sobre Mim

Thalita Ramos ; Tenho 19 anos, sou Brasileira, Cearense, Cristã, batizado no Espírito Santo & nas águas. Congrego na Igreja Pentecostal Nova Vida, sou Missionária. Um dia DEUS me chamou e decidi obedecer a sua voz, hoje eu vivo as promessas inimagináveis que Ele já tinha preparado para minha vida, cheio de sonhos, que se tornarão realidade e objetivos, que serão alcançados, pois eu tenho um Deus fiel pra cumprir tudo o que me prometeu. Desculpe as poeiras na minha vida, Deus está em obras nela. ;Deus escolhe os que não são nada, para que possam ser tudo Nele ! "Ouça a voz de Deus, porque é a que fala a verdade e a única que pode te dar vida eterna ... "

"Segundo a minha ardente expectativa e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a ousadia, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro. {Filipenses 1:20, 21}"

 SEJA BEM VINDO, QUE VOCÊ POSSA OUVIR A VOZ DE DEUS E SENTIR O TOQUE DELE EM SEU CORAÇÃO AQUI ;; Se quiser compartilhar comigo alguma coisa, ou tirar alguma dúvida, estou aqui pra isso, será um prazer lhe ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário