terça-feira, 25 de junho de 2013

Moçambique X Rio de Janeiro X Nações

É meu sonho vai virar realidade, eu vou a Moçambique. Mesmo antes de Deus me chamar para ser uma missionária, meu coração queimava por Moçambique, África. Depois que eu fui convidada para fazer parte da equipe do Iris aqui em fortaleza, descobri que lá em Moçambique tem uma escola de missões e eu estou me preparando para ir este ano, em outubro. Não vai ser muito fácil para conseguir todo o dinheiro que eu preciso, mas eu estou confiando em Deus, pois para Ele tudo é possível. Eu já tenho passaporte, mas ainda falta o visto, as roupas, as malas, o dinheiro e tantas outras coisa, mais eu escolhi descansar em Deus e saber esperar. Durante esses meses eu tenho pesquisado os preços de passagens e outras coisas a respeito da escola. Mas sei que vai da tudo certo, pois é promessa de Deus, sei que lá nessa escola vou viver momentos sobrenaturais e não consigo parar de imaginar isso todos os dias. No fim de julho estou saindo do emprego, e vou me dedicar somente a missões, quando Deus me falou sobre sair do emprego, vou confessar, fiquei com bastante medo, porque com o meu emprego eu consigo dinheiro e quando eu sair eu não vou ter renda nenhuma. Mas Deus me disse que nada vai me faltar e eu apenas confiei. Quando eu sair do emprego eu vou conseguir um bom dinheiro para ajudar na viagem, e sei que Deus vai prover o restante que eu precisar. Em fevereiro do próximo ano meu líder do Iris, sentiu de Deus de enviar os integrantes da nossa equipe pelas nações, para os países perseguidos e pediu para nós orarmos, pedindo o direcionamento de Deus, sobre o lugar que devemos ir. Então eu orei, mas não ouvi sobre nenhum país. Eu sei que eu vou pelas nações, mas não sei quando nem para onde, mas eu sei que Deus vai me dar as nações como herança. Depois Deus começou me falar sobre o Rio de Janeiro que não é um país perseguido, mas que precisa tanto de Deus. O Iris tem uma base no Rio, então eu entrei em contato com os líderes da equipe e eles me falaram sobre a ajuda que precisam, pois eles não tem missionários em tempo integral, então eu tenho orando mais a respeito dessa viagem ao Rio. Deus também já me falou sobre outros países, como a Rússia, Sudão do Sul. E eu estou realmente disposta a ir onde Deus me mandar. Por favor orem por mim, para Deus realizar em mim o seu querer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário